quinta-feira, 5 de julho de 2012

Florescendo contra todas as probabilidades

Olá, Gente Querida!
Não poderia terminar esta semana sem dividir algo que realmente viesse fazer a diferença na vida de vocês, como fez na minha.
Na última sexta-feira recebi de um amigo muito querido uma mensagem. Trata-se de um vídeo feito por um amigo dele que mora em Tel Aviv (Israel).
O vídeo é em inglês, e tudo bem que o meu inglês ainda falta muito para ser fluente avançado, mas, digamos que estou no nível...fluente intermediário...rsrs
O mais importante é que entendi o contexto do recado de Deus para passar para vocês...eheeh!!
Em resumo, na mensagem o Pablo fala que estava andando pelo Deserto do Sinai e algo lhe chamou a atenção: uma planta!!!
Como uma planta poderia brotar e viver no meio de um deserto tão seco??
Como essa planta, talvez você se sinta no deserto, sem qualquer probabilidade...
Talvez você não goste do lugar onde esta, ou esteja no país que não goste de viver, ou no meio de uma comunidade que não se sinta parte, ou mesmo numa igreja que não queira participar das atividades... mas esse foi o lugar onde Deus te plantou e VOCÊ PRECISA FLORESCER! Precisamos florescer não por nós, mas pelos outros, precisamos crescer, para que as pessoas venham para o lugar onde estamos plantados. Fazemos a diferença quando florescemos aonde Deus tem nos plantado, mesmo que seja num lugar deserto e difícil, para que as pessoas vejam e creiam em Cristo.
Na minha área profissional tenho tido a oportunidade de colocar em prática dois importantes princípios: Mordomia e Autogoverno
E hoje resolvi colocar essa imagem da flor vermelha florescendo em meio as rachadura de um lugar árido como fundo de tela de meu computador daqui do trabalho, para me lembrar todos os dias de que Deus me plantou aqui e eu preciso florescer, mesmo diante de determinadas situações que trazem indignação.
Para fechar com chave de ouro, Deus me deu a seguinte palavra:

"Plantarei no deserto o cedro, a acácia, e a murta, e a oliveira; porei no ermo juntamente a faia, o pinheiro e o álamo. Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto, e o Santo de Israel o criou." (Isaías 41:19-20) 




Sendo transformados na adversidade para fazer a diferença.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário =)
Se quiser pode me enviar sugestões por email (sragb12@gmail.com)
Valeu!! ;)

 
;