Olá, Pessoas Queridas!! Feliz 2014!!
Inicio de ano..., as coisas velhas se passaram e todo mundo se sente bem renovado para começar tudo de novo..., com muitas metas e expectativas.
Para esse ano não fiz muitos planos para o blog, até para não prometer nada e não conseguir colocar em prática. Acho melhor as coisas irem acontecendo...e as idéias, conforme forem surgindo, surpreenderem vocês. E uma dessas coisas, que decidi incluir aqui são histórias que fazem a diferença. Bom, hoje não vou ficar de bla, bla, bla e escrever muito (coisa que não tenho feito muito por aqui...admito), vamos direto ao ponto (rsrsr).
No último sábado assisti, no programa Caldeirão do Huck, um episódio muito emocionante do quadro Lar Doce Lar gravado na cidade mineira de Pará de Minas, que foi ao ar em setembro do ano passado.
A ganhadora da reforma da casa foi uma mulher, de 33 anos que trabalha 19 horas por dia em dois empregos para obter uma renda mensal de R$ 1.300,00 e sustentar, sozinha, os sete filhos. Um destes empregos é como cozinheira de um restaurante local e o outro como faxineira no Quartel da Polícia Militar em Pará de Minas.
E, foi uma policial militar, que tocada com o modo de ser daquela funcionária que resolveu escrever a carta para a produção do programa. O desenrolar do programa foi realmente comovente, realmente aquela gente merecia uma casa linda, pois apesar de todos os problemas a família é muito unida e feliz.
Moral da História:
Na vida, há momentos que não são nada fáceis, só quem tá na pele é quem sabe. Porém, mais uma vez, concluo que "ser" é bem diferente de "estar". É nessa hora que muita gente que não está, tem que parar de se lamuriar (as vezes por pequenas coisas) e decidir SER FELIZ.
É fácil? Não!! Mas na hora do aperto devemos sempre lembrar que: Ser Feliz é bem diferente de estar feliz.
San Bezerra
0 comentários :
Postar um comentário
Gostou? Deixe um comentário =)
Se quiser pode me enviar sugestões por email (sragb12@gmail.com)
Valeu!! ;)