terça-feira, 21 de julho de 2015

Dia do Amigo é todo dia

“Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade”. 
escritor irlandês Oscar Wilde (1854-1900) 

Já ouvi milhares de vezes alguém me dizer: Vai ver se eu tô na esquina. Eu nunca fui, é óbvio, mas se tem algo que eu posso dizer que encontrei "nas esquinas"da vida são amigos verdadeiros. Um "Oi!" tímido, um sorriso fácil, ou alguém que te apresentam e assim começa a história de uma amizade gostosa. No fundo, eu nunca sei ao certo como começou as minhas grandes amizades.

Ontem, dia 20 de julho, nem lembrava que era o dia do amigo, mas foram tantas as mensagens que vi circulando na internet que fiquei meio assim....digamos, saudosista dos amigos de longe e dos de perto.

Modéstia a parte, mas, como eu conheço gente especial!!!

Uns eu conheci na rua onde morava, outros na sala de aula, outros na igreja, uns no trabalho e por aí vai. A lista de lugares e ocasiões inusitadas onde se pode iniciar uma amizade é extensa. O bom é saber que são amigos assim, amigos que eu conheci sem nenhuma pretensão de conhecer, que significam verdadeiros tesouros para mim. Não vou citá-los para não cometer o crime de deixar algum nome fugir, mas vou dizer-lhes, queridos leitores, que vocês também se incluem neles. Amigos cibernéticos que conheci aqui, neste tão amado espaço que intitulo de meu blog.


Na verdade, eu quase não parabenizei ninguém, mas hoje quero deixar registrado aos meus amigos (aos de perto e aos de longe) que sou grata por vocês, que transformam meus dias em momentos melhores! Por fazerem parte da minha história, por terem marcado minha vida de alguma forma, por fazerem diferença para mim todos os dias, por me ajudarem a me tornar uma pessoa melhor e mais feliz todas as vezes que me relaciono com vocês. 

Sou grata, pelas vezes que me fizeram companhia, mesmo num momento à toa, pelas vezes que me fizeram rir e foram o ouvido que eu precisava; quando pude compartilhar as minhas vitórias e desventuras. Pelas milhas que já percorreram comigo, com chuva ou com sol, e não somente me suportaram, mas se importaram e me encorajaram nos meus dias maus. E deram brilho e cor ao meu dia cinza.

Obrigada!!

Amo vocês!

Amo os amigos que além de amigos são parentes!
Amo os amigos de longa data!
Amo os amigos que estão longe, mas é como se estivessem pertinho, porque sua presença é constante através da web, zapzap e telefonemas!
Amo os amigos chatos!
Amo os que não são humanos (Liliquinha a cadela branca)!
Amo os inseparáveis!
Amo os de fé!
Amo os amigos que me ajudam a caminhar!
Amo os amigos do trabalho!
Amo os do curso!
Amo os que visitam meu blog e aqueles que não têm esse costume (coisa feia) também!
Amo todos vocês independente dos defeitos que tenham, das escolhas que façam, das manias estranhas e até dos pensamentos que divergem dos meus.
Amo vocês pelo que são: AMIGOS!

Ah! E não posso esquecer-me de UM AMIGO mais que especial, que abriu mão de muitas regalias por amor. Um amor que vai além do entendimento humano. MUITO OBRIGADA DEUS (MEU AMIGÃO em todas as horas), que além de ser o meu BEST FRIEND FOREVER, também sempre se encarregou de colocar pessoas especiais como cada um de vocês no meu caminho! 

Por isso, quero desejar aos meus amigos que todos os seus dias sejam felizes! 

E se você tem o privilégio de ter amigos como os meus, marque-os nesse post, para que fique registrado na memória de cada um deles o quanto você os ama.


San Bezerra

1 comentários :

Irina disse...

Psiu, passei por aqui pra te amar um pouquinho, minha amiga!
Beijo grande!

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário =)
Se quiser pode me enviar sugestões por email (sragb12@gmail.com)
Valeu!! ;)

 
;