terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nada melhor do que um dia depois do outro

Olá Queridos!! Depois de um bom tempo longe do blog, aqui estou a escrever novamente. Entramos em Dezembro (até que enfim!) e 2013 tá acabando...Graaaaças a Deus!!
 
Ehh, ano difícil! De fato, você veio com um propósito de trazer maturidade, nem que fosse à duras penas. Nunca fui de pular ondinha na virada do ano, mas vou te falar... 2013 não foi um ano fácil. Na verdade pareceu mar com ressaca, uma onda atrás da outra, dando um caldo atrás do outro em muita gente.
 
Lidar com mudança de planos, com investimentos e perdas, vindas e idas, com o fato de ter e outra hora não ter, com o esperar e não chegar, enfim, com expectativas frustradas, é bem difícil e doído.
 
Dizem que com tudo se aprende. Sim, dolorosamente se aprende com tudo isso, e acredito que é um processo, até que tudo passe ou pelo menos amenize esse sentimento e você consiga enxergar outras portas.
 
 Também sei que é muito fácil concordar com a vontade de Deus, quando ela é exatamente a resposta daquilo que você tanto quer, muito fácil ficar feliz com Deus quando se está feliz e tudo vai bem, e falo isso por experiência própria mesmo, mas e quando a parada pega?? Quando você está triste, desanimado, você tem se esforçado para não entregar os pontos?? Continua junto, leal e esperançoso pelo reverso da crise? Tem buscado o sprint* da última volta para se alegrar em Deus em todas e nas pequenas coisas?
 
 *A expressão "Sprint Final" é muito comumente usada no ciclismo, atletismo, principalmente em maratonas e provas de corrida. Significa que o atleta, por mais exausto que possa estar, buscará energia, muitas vezes sem saber de onde, para uma arrancada forte rumo ao final da prova.
 
 
Esses dias li algo motivador que me sacudiu, me fez pensar e que faço questão de compartilhar aqui com vocês: “Ao invés de ficar pelo chão depois do primeiro golpe que leva, o bom soldado estanca a hemorragia e continua seu combate.”
 
Como é tão bom saber que mesmo que algumas vezes me sinta só, eu não estou sozinha, por que Deus está do meu lado tempo todo, em todas as circunstâncias e me motiva por meio de simples leituras que faço.
 
Sabe, tenho aprendido a viver um dia de cada vez, e sinceramente Deus tem me surpreendido. Literalmente tenho percebido que é necessário o chamado desapego, sem culpas! Por que só assim conseguirei viver aquele versículo que diz assim: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã’’ Salmo 30:5
 
Então, minha gente, vamos Desapegar!!
  
  
Por que...






Preparando-se para 2014.
San Bezerra

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário =)
Se quiser pode me enviar sugestões por email (sragb12@gmail.com)
Valeu!! ;)

 
;