terça-feira, 14 de agosto de 2012

Te carreguei no colo

Olá Caríssimos!!
Ultimamente minha agenda esta superlotada de tarefas e atividades e, por conta disso, estou me esforçando bastante para ter sabedoria para administrar todo o meu tempo para fazer todas as coisas que preciso e que gosto.
Meu último final de semana foi muito bom, mas digamos que foi # Exaustivo!!
Acho que deu para perceber pelo título do post de ontem o quanto eu queria ter escrito algo para o dia dos pais, mas infelizmente, não consegui... Mas, acredito que ainda dá tempo de expressar o quanto amamos nossos pais...
Então, táh, eu começo!! rsrs
Queria aproveitar pra dizer: PAI EU TE AMO!!!
Eu ainda não te falei do blog, mas depois deste post todo especial, acho que vou te deixar mais uma vez orgulhoso de mim...rsrs. Mas na verdade, o que eu quero te dizer aqui é que você significa muito pra mim e que é muito bom saber que Deus escolheu você para ser meu pai, esse referencial de mansidão, domínio próprio, sabedoria e conhecimento. Foi por sua causa que eu comecei a gostar de ler e, como consequência disso, passei a escrever. Para mim é uma honra ter um pai assim, que se preocupa comigo, e me ama de uma forma muito especial. Que foi o melhor pai que uma criança poderia ter. Muito obrigada mesmo!!!

E já que estamos nesse mover, quero deixar registrado aqui meu amor, carinho e admiração por uma pessoa muito especial na minha vida: Cesar Kist.
Obrigada, pastor, por ser esse apascentador tão lindo, atencioso e dedicado!! Você realmente é um homem que é referencial e faz toda a diferença nas nossas vidas.
Pois é pessoal, Deus realmente me deu um finde maravilhoso, não só por estar ao lado de pessoas que amo demais, mas por outras coisas também; Deus me mostrou o quanto Ele esta ciente de tudo o que acontece à minha volta e como cuida de nós, Seus filhos. Ele é Lindo!!! Aba Pai, obrigada por seu amor incondicional por mim, mesmo sendo eu tão pecadora, limitada e tão longe de ser uma ótima filha para ti!
Ah, separei um vídeo muito legal para compartilhar e para te fazer pensar sobre o seu relacionamento com seu pai biológico, com seu pai espiritual e com seu pai Eterno:



Buscando ser uma filha melhor.
San Bezerra

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário =)
Se quiser pode me enviar sugestões por email (sragb12@gmail.com)
Valeu!! ;)

 
;