Olá, Queridos, quanto tempo e quanta saudade eu tenho sentido de escrever aqui no blog.
Por isso quero em primeiro lugar pedir mil perdões por tanto tempo de ausência.
Eu sei que só fiz barulho. Imagino que vocês se perguntem: "Cadê os posts? Cadê as novidades? Cadê tudo o que você disse que ia fazer Sandra?"
Calma, vou tentar responder... é que esses últimos quatro meses mudaram toda a minha programação. Começando pelo trabalho, mudei de emprego há dois meses, arrumei um segundo turno de trabalho lecionando em uma instituição 4 vezes por semana, inclusive, aos sábados pela manhã. Estou trabalhando muuuuuuuuito, o que justifica um pouco o fato dos posts terem sumido da vida de vocês.
Antes eu usava o tempo livre para escrever, mas agora, nem tempo livre eu tenho. =(
Outra coisa é que chego em casa muito tarde e o sono e o cansaço me atrapalham de postar. "Mas, e os fins de semana??" Eu explico também.
Bem, estou me adaptando a uma nova rotina para conseguir fazer todas as coisas.
No sábado, como eu tenho apenas meio período, preciso administrar bem o meu tempo, bom, esse é o dia de cuidar das tarefas de casa, de visitar os pais e, é lógico, o dia de fazer coisas de mulher (#unha #cabelo #momentoVip); pela noite, tempo de dar atenção para o maridão.♥♥♥
Já os domingos, é o dia de dormir até acordar, de arrumar aquilo que não deu tempo no sábado e ir dar culto à Deus por tudo que tenho recebido d'Ele na minha vida.
É muita atividade, muita coisa para fazer e, realmente, não sobra tempo...
Mas o melhor de tudo isso é que, profissionalmente, estou num lugar bem melhor, numa posição bem melhor e muito mais feliz e motivada, mesmo com a rotina super corrida. As coisas velhas, chatas, que me faziam sentir uma profissional desvalorizada e insatisfeita ficaram bem para traz; graças a Deus me livrei de tudo isso!
Hoje estou aqui compartilhando essas coisas com vocês, porque não aguentava mais tanta distância, e reservei uns minutinhos antes do break do almoço e não saio até que eu tenha terminado esse post, hehehe.
Acho que já consegui me justificar um pouquinho né? Vocês me perdoam?? Please!!! Rsrs
Outras duas coisas incríveis aconteceram nestes últimos meses e acredito que essas sim tenham mudado muito as coisas aqui do outro lado do PC. Aprendi na pele, não mais na teoria, que não adianta a gente querer se antecipar em nada, ficar desesperada pelo tempo que estamos esperando um mover, um agir de Deus, por que só Ele realmente sabe a hora certa para tudo, e quando Ele surpreende a gente é muito mais gostoso!
Enfim, é isso. Nessas minhas resoluções de início de ano acho que podemos rever alguns aprendizados: (i) que não devemos deixar de dar o melhor de nós no trabalho mesmo que as circunstâncias não sejam muito motivadoras. Por que no final, mesmo que você saia para um lugar melhor, ninguém do antigo trabalho vai encontrar argumento para dizer que você é um péssimo profissional ou mesmo um funcionário relapso. (ii) Devemos investir em áreas da nossa vida que Deus já nos sinalizou, (iii) devemos cuidar das nossas prioridades, ao invés de ficar apenas de braços cruzados esperando que a benção caia do céu - lembrando que até hoje só caiu do céu chuva, meteoro ou demônios!
Também, (iv) devemos saber que ás vezes tudo o que aquela nossa grande idéia precisa é que acreditemos realmente nela, para que ela tome espaço em nossas vidas e contagiem a vida de outros.
E por fim, podemos aprender que confiar nossa vida nas mãos de Deus é a melhor forma de alcançarmos nossos sonhos!! Só para não perder o sentido: Obrigada Deus!!
Então é isso tudo Galera, tenham um fim de semana maravilhoso! Continuem me seguindo e um super beijo aos novos seguidores e aos de sempre, que comentam, visitam, dão força! Vocês são muito importantes para mim!
Em adaptação à nova rotina.
San Bezerra